17 de janeiro de 2013

"Grande" Jogo

 
FCCrato 3-ADCSanto Amaro 0
 
Na passada tarde de Domingo o FCCrato recebeu uma das equipas que tem vindo a ser sensação neste campeonato, ADCSanto Amaro que ocupa o 4º lugar. Foi o nosso carrasco na taça da AFPortalegre, tendo nos eliminado na primeira eliminatória na lotaria das grandes penalidades.
 
Mas este jogo foi de campeonato e a história foi outra. Defendiamos a liderança do campeonato, a qual não nos fugiu e onde dominamos o jogo na sua totalidade com natural superioridade.
 
Pelo FCCrato jogaram Luis Romão, Conchinhas, Michel, Gonçalo “tigre”, Vitor Basso, Telmo, Fernandinho, Carlos Canatário, Ricardinho, Rui Carrilho e João Farto.
Entraram Renato Castelinho, Rodolfo e Gaiolas.
João Farto no momento do 3º golo
 
Começo de jogo alucinante por parte do FCCrato que mesmo no ínicio do jogo conseguiu marcar um golão, um dos melhores golos vistos no Municipal.
 
João Farto conclui de letra, um passe de Rui Carrilho que rasga a defesa do Santo Amaro, não dando qualquer hipóteses ao guarda redes adversário, que não estava á espera que João Farto rematasse de forma tão espontânea.
 
Até final da primeira metade foi valendo o golaço de João Farto. De referir que a primeira metade foi repartida a nível de dominio territorial, sem soberanas ocasiões de golo.
 
Castelinho num, dos seus sprints
Na etapa complementar o FCCrato foi bastante superior, valendo para isso a mexida efetuada por Luis Leandro que fez entrar o “irrequieto” Renato Castelinho que faturou logo no reatamento da partida com,mais um magnífico golo, desta vez numa cabeçada que fez a bola entrar na baliza depois de magistral centro de João Farto.
 
Já em período de descontos, mais uma vez João Farto recupera uma bola que centra para o miolo onde aparece Rodolfo a amortecer para Telmo rematar com grande colocação, não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes adversário.
 
Estava feito o resultado final FCCrato 3-ADCSanto Amaro 0.
 
Destacamos no plano individual os marcadores de serviço João Farto sempre muito ativo no ataque , Renato Castelinho com uma entrada fulgurante na partida, mudando de certa forma o ritmo do jogo e Telmo que é por demais evidente que é um elemento chave na organização da nossa equipa.

Sem comentários: